QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Exclusivamente voltado para funcionários de empresas, organizações ou sindicatos, seguro de vida é obrigatório para a categoria.

Quinta, 27 de julho de 2017



Sua empresa conhece o seguro de vida em grupo? Trata- se de um tipo específico de seguro de vida empresarial voltado exclusivamente para funcionários de empresas, organizações ou sindicatos.

Conforme cláusula 54ª da Convenção Coletiva firmada no início de 2017 pelo Sindiprom-SP e Sindieventos, a empresa, independentemente do número de empregados, é obrigada a possuir um Seguro de Vida em Grupo para proteção da própria instituição e de seus funcionários.

Pensando em oferecer o melhor a todas as empresas do setor, o Sindiprom-SP fechou parceira pela corretora F. Costa Carvalho disponibilizando aos interessados o Seguro de Vida da Allianz Seguros com preço acessível no segmento.

"Adquirir um seguro de vida em grupo é muito importante para a empresa. É uma forma de a empresa proporcionar a seus funcionários cobertura diante de um acidente que possa trazer graves problemas ou até levar a morte”, afirma o corretor Francisco Costa Carvalho, da F. Costa Carvalho Corretora de Seguros.

CAPITAL SEGURADO

A empresa pode contratar um plano que melhor se enquadre no perfil da instituição. A partir de R$ 5,54 mensais, por vida segurada, é possível contratar o seguro com capital segurado no valor de R$26.400,00.

Vale ressaltar que a contratação de um seguro de vida é obrigatória para a categoria e que o valor pago deve ser custeado integralmente pela empresa, sem repasse ao funcionário.

COBERTURAS

Morte - garante o pagamento do capital segurado contratado para a cobertura, em caso de falecimento do Segurado, seja natural ou acidental, devidamente coberta pelo seguro;

IPA - Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – Garante o pagamento de indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de membro ou órgão, decorrentes de acidente pessoal. A indenização está limitada a 100% do capital segurado contratado para o risco de morte.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a F. Costa Carvalho Corretora de Seguros no telefone (11) 3017-5400.