SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Apex-Brasil com apoio do Programa Brazil Machinery Solutions (BMS) organiza a vinda de compradores estrangeiros para se reunir com fabricantes nacionais do setor durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos.

Terça, 20 de março de 2018


O Programa Brazil Machinery Solutions está realizando o cadastramento de empresas brasileiras interessadas em participar da 2ª Rodada Internacional de Negócios, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril como parte da programação da FEIMEC 2018 - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos. Uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e Informa Exhibitions, a feira reunirá toda a cadeia de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas, de 24 a 28 de abril, no centro de Convenções São Paulo Expo.

A 2ª Rodada Internacional de Negócios prevê reuniões entre empresários brasileiros e estrangeiros. Os encontros contarão com compradores vindos especialmente para este evento de países como África do Sul, Argentina, Chile, México, Peru e Rússia. Do Brasil já são mais de 40 empresas do setor inscritas.


Ao fazer sua inscrição, o fabricante nacional preenche um cadastro onde informa quais são os produtos ofertados, números da empresa entre outros detalhes. A partir desses dados, o Programa BMS faz um cruzamento de informações com empresas estrangeiras e identifica os compradores que têm interesse nos seus produtos. As empresas brasileiras poderão então pré-agendar os encontros, de 30 minutos cada, que acontecem em um espaço exclusivo para a ação, ao longo dos dois dias da Rodada Internacional de Negócios.

A Rodada Internacional é realizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com o apoio ABIMAQ. Se a sua empresa tem interesse em reunir-se com compradores estrangeiros, faça o quanto antes o cadastro no formulário do link: http://www.eventosbrazilmachinery.com/feimec/cadastro/empresa/

Mais informações pelo email tabata.silva@abimaq.org.br


Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Apex-Brasil coordena os esforços de atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país. Mais informações www.apexbrasil.com.br.

Sobre a ABIMAQ
A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) foi fundada em 1937, com o objetivo de atuar em favor do fortalecimento da indústria nacional, mobilizando o setor, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial. Mais informações: www.abimaq.org.br.

Sobre o Programa Brazil Machinery Solutions
Fruto da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o Programa Brazil Machinery Solutions visa à promoção das exportações brasileiras de máquinas e equipamentos, assim como fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico com tecnologia e competitividade. O Programa BMS possui atualmente mais de 400 membros, entre indústrias de diversos setores, como o agrícola, têxtil, de mineração, plástico, embalagens, entre outros. Para mais informações, acesse: www.brazilmachinery.com.


SERVIÇO

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Horário: Das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)
Iniciativa: ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio Oficial: Romi
Mais informações: www.feimec.com.br