SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

As comemorações deste ano de 2018 estão marcadas para o dia 6 de junho em todo o mundo

Quinta, 17 de maio de 2018



O GED é uma celebração da indústria de feiras e eventos como um todo e de todos aqueles que trabalham lá - e faltam apenas três semanas! Comemorado na primeira quarta-feira de junho, as comemorações deste ano estão marcadas para o dia 6 de junho.

O GED é ativamente apoiado por 41 associações atualmente, e coordenado pela UFI - The Global Association of the Exhibition Industry, a associação global da indústria de exposições. O GED visa aumentar a conscientização em escala global da indústria de eventos, uma vez que beneficia a economia e a variedade de oportunidades de carreira que oferece. Como nos eventos anteriores do GED, profissionais do setor e estudantes em todo o mundo têm sido muito ativos na campanha on-line do GED e muitas organizações também estão preparando eventos locais para o GED18.

Corrado Peraboni, presidente da UFI, diz: "A iniciativa GED começou em 2016 e o número de participantes cresceu rapidamente ao longo do tempo. Exposições são uma ferramenta de marketing única para empresas e proporcionam um alto retorno sobre o investimento para os participantes, bem como para os territórios onde A indústria de exposições merece um reconhecimento mais forte e o GED é a oportunidade perfeita para fazê-lo!"

Associações participantes em todo o mundo estão enviando suas atividades para o site www.globalexhibitionsday.org. Existem todos os tipos de iniciativas já planejadas, incluindo o Jantar do Fórum de Líderes da Austrália, organizado pela EEAA; o Global Exhibitions Run na França, implementado pela UNIMEV; A campanha "O Poder das Exposições Italianas" foi ministrada pela AEFI na Itália, a Conferência da Indústria Russa de Exposições na Rússia organizada pela RUEF; e lobby para os legisladores dos EUA através da IAEE. A AUMA da Alemanha também alinhou seu evento anual "Messetreff" com o GED.

É ótimo ver muitos de nós se envolver na corrida pelo GED18 no dia 6 de junho. O evento foi comemorado e promovido em todo o mundo. Delegados demonstraram seu apoio ao GED em todos os tipos de eventos, incluindo o evento anual Ungerboeck na Disneyland Paris (França), o Seminário Aberto IEIA em Hyderabad (Índia), a Conferência Européia UFI em Verona (Itália) e a Conferência UFI Asia- Pacífico. em Kuala Lumpur (Malásia).

Os materiais GED18 fornecidos pela força-tarefa da UFI GED foram traduzidos para vários idiomas para facilitar a comunicação global e a defesa da indústria da exibição. Além disso, o Conselho de Turismo de Buenos Aires (Argentina), Informa (Brasil), Caixa de Eventos (Irã) e muitos outros se juntaram à Campanha de Talentos GED18 e compartilharam suas "vagas de emprego" com o setor futuro em potencial. Uma série de entrevistas focadas no ambiente de trabalho dinâmico oferecido pela indústria de exposições foram realizadas com funcionários do Centro de Exposições La Rural (Argentina), GES (EMEA), Centro de Exposições e Convenções de Omã (Omã), Feira Internacional de Poznan (Polônia). ), MEEC Maastricht (Holanda) e muitos mais. Além disso, vários profissionais do setor produziram vídeos mostrando vários trabalhos em todo o setor. Todos esses vídeos estão disponíveis no site www.ufi.tv.


A lista completa de parceiros GED pode ser encontrada em nosso website www.globalexhibitionsday.org

Fonte: Comunicação da UFI -
The Global Association of the Exhibition Industry