TERÇA, 16 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Evento que reúne centenas de organizadores, operadores de locais, prestadores de serviços e associações industriais de mais de 50 países acontece em São Petersburgo, na Rússia

Sexta, 15 de junho de 2018


As inscrições já estão abertas para o Congresso Global da UFI (UFI Global Congress 2018). Este ano o evento, que acontece de 31 de outubro a 3 de novembro em São Petersburgo (Rússia) traz como tema “A dinâmica da transição – o futuro complexo da nossa indústria”.

O Congresso Global da UFI é o encontro anual internacional da indústria de exposições, combinando os principais agentes do setor e muito conteúdo exclusivo. Exclusivo para os membros da UFI, reúne centenas de organizadores, operadores de locais, prestadores de serviços e associações industriais de mais de 50 países.

“A indústria das feiras enfrenta atualmente muitas questões como a consolidação da digitalização, dos investimentos, as reestruturações e etc. Estamos em transição para novos modelos de negócios, impulsionados pela mudança de padrões comportamentais. Os mercados e indústrias em que atuamos também passam por transformações. O 85º Congresso Global da UFI oferecerá aos nossos membros uma oportunidade vital para encontrar soluções, olhar para o futuro e manter contato com colegas da indústria de exposições no mundo todo”, afirma Kai Hattendorf, Diretor Geral e CEO da UFI.

O site do evento http://www.ufi.org/ufievent/85th-ufi-global-congress/ contém a visão geral da programação e opções para experiências pós-congresso em São Petersburgo. O Congresso Global da UFI acontece em novembro de cada ano e é realizado em uma região diferente.

Fonte: Portal RADAR