SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Espaço é destinado para debater as transformações e as inovações para o setor pneumático

Terça, 19 de junho de 2018



No dia 26 de junho, o Painel Pneushow contará com diversas palestras. Na abertura o Painel “Meeting Transporte e Logística - Como será o amanhã” traz os temas “O Amanhã da Logística” com José Geraldo Vantine, presidente da Vantine Consult; “Transporte de Cargas – O Amanhã da Economia” ministrado pelo Alex Agostini, economista-chefe da Austin Rating; “Transporte de Cargas e Logística Tecnologias Inovadoras” por Marcio Artiaga, diretor de capacitação da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e o Painel de Debates com mesa e o público contemplará os debatedores: José Maria Gomes, presidente da ABTLP – Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos, Rejane Arinos, diretora de operações da Transportadora e Marcelo de Toledo Passos, gerente de logística Grupo Gerdau.


No Painel Reciclanip, a pauta é Logística Reversa para Destinação de Pneus Inservíveis, apresentada por Rafael Martins, gerente geral da Reciclanip.

No espaço “Indústria 4.0”, três assuntos serão destaques: “O Avanço da Qualidade na Revolução Automotiva”, “A Transformação Digital na Indústria 4.0”, “Internet Industrial avança no Brasil” e “Indústria do Futuro”.

Entre os palestrantes e debatedores do Painel Pneushow, Celso Placeres, diretor de engenharia de manufatura da Volkswagen América do Sul e vice-presidente da VDI, Ricardo Afonso, engenheiro de produtos, automação e software da Ladder Edge/Rockwell Automation e o Professor Osvaldo Luiz Padovan, diretor do SENAI Mecatrônica.

As palestras terão início às 14h e serão finalizadas às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Contato Comunicação