SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Em reuniões pré-agendadas, reservadas e exclusivas, participantes da feira apresentam seus lançamentos e destaques para novos e potenciais clientes especialmente selecionados. Empresas interessadas já podem se inscrever.

Segunda, 25 de junho de 2018



Além dos negócios realizados nos estandes com os milhares de visitantes, os expositores da Escolar Office Brasil 2018, de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, poderão ampliar suas vendas participando de mais uma edição das Rodadas de Negócios, sem custo adicional.

As Rodadas acontecem nos dias 6 (das 11h às 15h), 7 e 8 (das 9h às 13h), e são compostas por uma série de reuniões pré-agendadas entre as empresas participantes da feira e compradores especialmente selecionados pela organização, que tenham interesse nos produtos e serviços oferecidos pelos expositores.

Desse contato direto e pessoal, surgem novas oportunidades de negócios. As reuniões num ambiente reservado e exclusivo, fora dos estandes, possibilita apresentar os lançamentos e destaques de forma mais objetiva e direcionada. Nas Rodadas de Negócios da edição anterior, as 259 reuniões resultaram em mais de R$ 2,3 milhões de negócios imediatos e projetaram R$ 14,6 milhões para os 12 meses seguintes.

Empresas expositoras da Escolar 2018 e lojistas interessados em participar das Rodadas de Negócios podem fazer sua inscrição aqui. As vagas são limitadas e sujeitas ao cruzamento de interesse dos produtos procurados pelos compradores. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3433-8110 ou e-mail escolar@contatuseventos.com.br, com Lica Marques.

Escolar 2018

A Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas é a principal feira de negócios do segmento e reúne mais de 150 expositores, que representam cerca de 200 marcas de artigos gerais para papelaria e bazar, mochilas, materiais escolares, informática e tecnologia, presentes, brinquedos didáticos, artesanato e produtos para escritório.

A feira abastece diversos estabelecimentos do varejo, de papelarias e bazares a supermercados, instituições de ensino, compradores corporativos, além de antecipar as tendências em produtos e serviços das grandes marcas, promover os negócios entre fornecedores e varejo.

E, ainda, favorece o networking e of

erece conteúdo profissional para o varejo e educadores, em atrações como o Escolar Experience e o Seminário de Educação Escolar Office Brasil.

ESCOLAR OFFICE BRASIL 2018 – 32ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios

Data: 5 a 8 de agosto (domingo a quarta-feira)

Horário: das 11h às 20h (exceto dia 8, das 11h às 18h)

Novo Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Promoção e organização: Francal Feiras

Patrocínio: ABIGRAF São Paulo – Associação Brasileira da Indústria Gráfica

Apoio: ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ADISPA – Associação dos Distribuidores de Papelaria; Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.escolarofficebrasil.com.br | Facebook: officepaperbrasil | Instagram: escolarofficebrasil

*Entrada gratuita e restrita aos profissionais do setor