SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Alexandre Brown volta à promotora após três anos e passagens pela Eletrolar Show e Reed Exhibitions Alcantara Machado

Quarta, 04 de julho de 2018


Em continuidade ao forte crescimento do portfólio brasileiro, a NürnbergMesse Brasil anuncia a criação do núcleo de construção e a contratação de Alexandre Brown para o comando deste segmento. O executivo volta à NürnbergMesse Brasil, após três anos, onde passou pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e Grupo Eletrolar. Com mais de 20 anos de experiência no setor de feiras de negócios e atuação no setor de construção, Brown vai assumir as feiras Glass South America e R+T South America, as quais gerenciou até sua saída em 2015, além dos novos projetos que estão no planejamento da empresa.

Formado em Administração e com especialização em Gestão e Marketing pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, o profissional vai dedicar toda sua experiência para trazer novos eventos do segmento para agregar ao portfólio da NürnbergMesse Brasil. “Estamos muito felizes com a chegada do Alexandre Brown, já trabalhamos juntos em diferentes épocas de nossa carreira profissional. Tenho certeza que sua experiência vai agregar muito na expansão do núcleo de construção civil, que estamos olhando e investindo fortemente”, finaliza João Paulo Picolo, presidente da empresa.


Sobre a NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, PET South America, R+T South America, Veículos Elétricos Latino Americano e URB 360.


Sobre o Grupo NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais e coleciona aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.


Fonte:
Comunicação da NürnbergMesse Brasil