SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Juan Pablo De Vera e Marco Basso participam de painel durante o evento

Quarta, 19 de setembro de 2018


A Conferência Latino-Americana da UFI acontece na Cidade do México de 18 a 19 de setembro. Esta conferência tem como objetivo ser o encontro mais internacional de líderes da indústria, com a participação de colegas de toda a América Latina, incluindo o Brasil, América do Norte e além.

A UBRAFE está presente no evento representada por Juan Pablo De Vera (Presidente do Conselho de Administração da entidade e SVP da Reed Exhibitions para América Latina) e Marco Basso (Vice-Presidente da entidade e CEO da Informa Exhibitions Brasil) que debaterão em um painel sobre como superar as crises na indústria de feiras e eventos com asexperiências de cada um desses Líderes do nosso país.

A América Latina é um continente muito diverso em termos de cultura, economias, pontos fortes de cada país, o que se reflete no desenvolvimento da indústria de exposições. Essa situação exige CEOs muito talentosos e visionários, capazes de navegar pelas realidades dos diversos países e compreender profundamente as diferentes formas de fazer negócios em toda a região.

A programação completa e detalhada do UFI Latin American Conference está disponível em www.ufi.org/mexico2018