SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Feira Internacional de produtos e serviços para a linha Pet e Veterinária

Ubrafe
De: 30/11 até: 2/11
Transamérica Expo Center
Segmento: Indústria
www.petsa.com.br

Descrição

A PET South America é a mais importante feira de negócios da América Latina dos setores pet e veterinário. O evento é dirigido aos distribuidores, grandes varejistas e profissionais de pet shop, que podem encontrar os lançamentos voltados a nutrição de varejo, higiene e beleza, aquarismo, acessórios e serviços. Além disso, o evento conta como Pet Comportamento, curso que contém palestras atualizadas sobre atendimento de qualidade e serviços diferenciados para profissionais que atuam no mercado animal e o Pet Desenvolve, workshop realizado com grandes especialistas do mercado, contendo metodologias diferenciadas sobre diversos assuntos incluindo inovação, marketing e negócios. Outra grande atração é o Mastergroom, o maior campeonato de tosa com categorias simultâneas em todo o mundo.

Setores e Produtos

Higiene e Beleza, Saúde Animal, Nutrição Animal, Acessórios, Serviços e Aquarismo.

Patrocínio e Apoio

Sindilojas-SP - Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo, Sindirações - Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal, CBKC - Confederação Brasileira de Cinofilia, Sindipet – Sindicato dos Petshops, Unipet – Universidade Petshop, Andipet - Associação Nacional dos Distribuidores de Produtos PET, Interzoo, Pet Pro e Valor Pet.

Dados da última edição

Área total: 23.345

Expositores participantes: 250

Expositores estrangeiros: 20

Visitantes: 24.000

Promotor/Organizador

Ubrafe
NUERNBERGMESSE BRASIL - FEIRAS E CONGRESSOS LTDA.
WWW.NUERNBERGMESSE-BRASIL.COM.BR
NM-BRASIL@NM-BRASIL.COM.BR
Datas e Locais passiveis de alterações, Favor confirmar.
Ao programar sua visita ou participação, confirme a realização do evento (local, datas e horários) com o promotor ou organizador