SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

FEIRA INTERNACIONAL DE TUBOS, VÁLVULAS, BOMBAS, CONEXÕES E COMPONENTES

Ubrafe
De: 25/10 até: 27/10
São Paulo Expo
Segmento: Indústria
www.tubotech.com.br

Descrição

Considerada a principal vitrine e o verdadeiro ponto de encontro das Américas para o setor. Em 2022, realizará a sua 11ª edição entre os dias 25 e 27 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, quando fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços das áreas de tubos, válvulas, bombas e motobombas, conexões, máquinas e equipamentos e uma série de outros componentes e acessórios apresentarão alta tecnologia, inovações e as últimas tendências e soluções para um público altamente qualificado, formado por profissionais dos setores de petróleo, gás, automotivo, construção civil, moveleiro, químico, petroquímico, farmacêutico, bebidas e infraestrutura, mineração, dentre muitos outros.

Setores e Produtos

Conexões, engates rápidos, mangueiras, tubos, válvulas, abraçadeiras, perfis laminados, ferramentas, anéis de vedação, gaxetas, medidor de vazão, acoplamentos, borrachas industriais, ferragens, software, projetos, serviços de instalação e consultoria.

Patrocínio e Apoio

Messe Düsseldorf/ ABITAM/ Tarcom Promoções

Dados da última edição

Área total: 20.000

Expositores participantes: 500

Expositores estrangeiros: 38

Visitantes: 13.000

Promotor/Organizador

Ubrafe
FIERA MILANO BRASIL PUBLICAÇÕES E EVENTOS LTDA.
WWW.FIERAMILANO.COM.BR
MAURICIO.MACEDO@FIERAMILANO.COM.BR
Datas e Locais passiveis de alterações, Favor confirmar.
Ao programar sua visita ou participação, confirme a realização do evento (local, datas e horários) com o promotor ou organizador