SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Diretoria pretende seguir com a proposta de representatividade e compartilhamento

Segunda, 10 de julho de 2017



Nesta quarta-feira, 05, aconteceu, em sua sede, a assembleia da União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (UNEDESTINOS), que elegeu a nova diretoria. Com a presença dos destinos associados, a gestão 2017/2019 foi eleita por votação de forma unânime. Quem assumiu o cargo foi o atual Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando. "Recebo este desafio para dar continuidade ao trabalho da entidade. A UNEDESTINOS é um conceito de representatividade de todos. Vai além da diretoria e está presente em cada um dos associados, que podem passar sua concepção adiante. A proposta sempre será formar uma rede de compartilhamento, pensando em profissionalizar, capacitar e integrar", declarou.

No início da cerimônia, o então Presidente, Bruno Herbert, do Recife Convention & Visitors Bureau, apresentou um panorama das duas últimas gestões em que esteve no cargo, demonstrando alguns destaques de seu mandato. Entre eles duas reuniões com o Presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, a presença, com uma carreta personalizada, na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 e na WTM Latin América 2016, e o primeiro e segundo UneCongressos. "Gostaria de agradecer a confiança depositada em mim por todos os membros da diretoria e associados. Durante esses anos pudemos moldar juntos uma entidade de representatividade e compartilhamento e agora a UNEDESTINOS está pronta para receber a próxima gestão, levando em frente sua proposta", comemorou.

De acordo com o Presidente Toni Sando, "desde 2015, quando a entidade surgiu, a sua maior conquista foi a aproximação dos CVBs e Entidades de Destinos. É unindo forças para superar os desafios comuns que podemos seguir. Juntos somos mais fortes", afirmou e finalizou: "Além da representatividade, a UNEDESTINOS foi e continuará sendo a semente para a integração dos destinos brasileiros". A cerimônia de posse acontece no dia 06 de julho durante o MPI Lamec & III UneCongresso.

Diretoria Gestão 2017/2019:

Presidente:
Toni Sando do São Paulo CVB

VP Financeiro:
Alexandre Resende do Goiânia CVB

VP Projetos:
Roselaine Dantas do Campos do Jordão e Região CVB

VP Relacionamento:
Paulo Renato Fonseca do Espírito Santo CVB

VP Capacitação:
Danielle Novis do Maceió CVB

VP Informação:
Rodrigo Coinete do Bonito CVB

VP Institucional:
Michael Nagy do Rio CVB

VP Conselho:
Maurício Cavichion do Porto Alegre e Região CVB

VP Conselho:
Rosi Dedekind do Joinville e Região CVB

VP Conselho:
Paulo Gaudenzi do Salvador Destination

VP Conselho:
Ferdinando Lucena do João Pessoa CVB

VP Conselho:
Francisco Barbosa do Natal CVB

Conselho Fiscal:
Conselheiro Regis Medeiros do Fortaleza CVB
Conselheiro João Carlos Pollak do Guarujá CVB
Conselheiro Adonai Arruda Filho do Curitiba, Região e Litoral CVB

Sobre a Unedestinos

A UNEDESTINOS - União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, é uma entidade do setor de turismo e eventos fundada em 2015 e que atualmente possui 40 Convention & Visitors Bureau associados espalhados por todo o Brasil. Sua missão é representar e integrar os associados e promover o compartilhamento de ações e informações estratégicas dos destinos brasileiros.

Conta com um Conselho Consultivo composto pelas principais entidades do setor e uma equipe de Consultores Técnicos especializados.

Seu corpo de associados está presente em 18 estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins

UNIÃO NACIONAL DE CVBS E ENTIDADES DE DESTINOS - UNEDESTINOS
www.unedestinos.com.br