SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Certificação internacional em feiras e eventos

Quinta, 17 de agosto de 2017



Os profissionais de feiras e eventos do mercado brasileiro já podem inscrever-se para participar nos primeiros cursos CEM de 2017 a única certificação reconhecida mundialmente no setor – CEM, CERTIFIED IN EXHIBITION MANAGEMENT.

A capacitação em feiras e eventos decorre nos dias 18, 19 e 21 de Setembro no EXPO CENTER NORTE em São Paulo e serão abordados os seguintes temas: Planejamento e Gestão Estratégica, Marketing de Feiras e Eventos e Comercialização de Feiras e Eventos.

CEM é a certificação por excelência para este setor. O profissional que complete os 9 cursos CEM e obtenha a certificação, conquista uma marca profissional de excelência de elevado reconhecimento internacional. Atualmente, mais de 2.400 profissionais em todo o mundo têm a almejada certificação CEM e agora também os profissionais do mercado brasileiro podem pertencer a este grupo restrito de excelência mundial.

A prestigiada Certificação é promovida pela associação internacional do setor IAEE, International Association Of Exhibitions & Events (www.iaee.com), sendo a NewEvents Global(www.newevents.com.br) a sua representante no Brasil.

O CEM no Brasil conta com a parceria estratégica da UBRAFE e SINDIPROM e com os apoios institucionais das prestigiadas associações do setor de eventos e turismo nomeadamente ABRACEFF e Visite Campinas, entre outros.

A importância do CEM é reconhecida por Armando Campos Mello presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, considrando que "numa atividade absolutamente globalizada é fundamental uma certificação internacional no sentido de permitir a perfeita comunicação ente iguais e diferentes, iguais na qualidade e diferente na língua”.


O QUE DIZEM O PARTICIPANTES SOBRE O CEM

"Participar do CEM foi de fundamental importância, pois em um mundo globalizado e principalmente em uma atividade como a de Feiras de Negócios, o conteúdo presente nos módulos do CEM trouxe a possibilidade de uma certificação internacional, networking com vários players do setor e efetividade na aprendizagem teórica e prática. O conteúdo do curso é relevante e a troca de experiências tem alto valor agregado”.
Vanessa Guerra Gomes, CEM - Gerente de Planejamento - UBRAFE

”O Curso, superou as expectativas!
Este título profissional proporcionará uma excelente oportunidade para desenvolver meu aperfeiçoamento técnico e humano e as minhas competências no âmbito da gestão de feiras e eventos. Deparei-me com conteúdo pertinente e bem estruturado, que corresponderam às minhas expectativas e necessidades de formação profissional para atingir a excelência na gestão deste negócio.
Importante frisar também, o profissionalismo e dedicação dos orientadores que acompanharam o meu percurso de aprendizagem, da excelente plataforma e materiais de orientação muito esclarecedores.
Em suma: esta formação correspondeu às minhas expectativas, vai contribuir para a melhoria do meu desempenho profissional e foi uma excelente experiência de aprendizagem que espero continuar a multiplicar e divulgar conhecimento nesta área tão importante e participar de um grupo seleto de profissionais que além de perspectiva de novos relacionamentos criar novas oportunidades de negócios entre nós!
A mudança realmente acontecerá e tenho certeza que valerá não só na área profissional mas também na minha vida!!. Obrigado por esta oportunidade”.
Maria Clélia da Silva, CEM - Gerente Comercial - Expo Center Norte

As inscrições para os próximos cursos CEM no Brasil estão abertas na webhttp://newevents.com.pt/index.php?id=46&sub=63 e as turmas são limitadas. Os membros da UBRAFE, SINDIPROM, ABRACEFF e IAEE beneficiam de 10% de desconto na inscrição.

Sobre a NewEvents Global

No mercado brasileiro desde 2010 a NewEvents Global desenvolve consultoria e treinamento para promotores de feiras em áreas como novos negócios e planejamento estratégico assim como para empresas no desenvolvimento de programas de participação em feiras de negócios e capacitação de equipa.

Para mais informações consulte
www.newevents.com.br; www.iaee.com ou contacte os representantes da NewEvents no Brasil, António Manuel Brito abrito@newevents.com.br ou Líbia Macedo libiamacedo@newevents.com.br