SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Maior e mais conceituada feira jurídica da América Latina reunirá mais de 3.500 participantes, 900 congressistas, 200 palestrantes, 60 expositores e patrocinadores e 400 convidados VIPs

Quinta, 19 de outubro de 2017


O Centro de Convenções Frei Caneca recebe, entre os dias 24 e 26 de outubro de 2017, a "14ª Fenalaw”, maior e mais completo evento jurídico da América Latina, que irá discutir temas da área como a ética e a integridade, a diversidade e a tecnologia, que na atualidade tornou-se um desafio cultural a ser enfrentado e discutido em todos os cenários do cotidiano, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Serão três dias de atualização profissional, networking, troca de experiências e muitos negócios.
A expectativa é reunir mais 3.500 profissionais de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia de todo o país, que somam 900 congressistas, 200 palestrantes, 60 expositores e patrocinadores e 400 convidados VIPs. Durante o evento, serão realizadas mais de 200 palestras em seis auditórios modernos, que completam a área de exposição.

"A
Fenalaw, que está em sua 14ª edição, é um evento consolidado no mercado jurídico. Todos os anos optamos pelo Centro de Convenções Frei Caneca por ser um espaço que oferece algumas facilidades para o nosso público: boa localização (na região da Avenida Paulista), perto de grandes redes de hotéis e acesso fácil de transporte público (ônibus e metrô). Além disso, as acomodações e os auditórios atendem a nossa programação com todo o conforto e infraestrutura que nosso público exige", explica Maria Juliana do Prado Barbosa, diretora da Fenalaw.

"
Para nós, do Centro de Convenções Frei Caneca, é gratificante acompanhar – como parceiros - o crescimento e a consolidação de um evento diferenciado e inovador como a Fenalaw, que oferece uma programação cada vez mais conectada e global para um público altamente qualificado”, declara Winston Chagas, diretor de Centro de Convenções Frei Caneca.

Uma das novidades deste ano é a parceria firmada com a Association of Legal Administrators (ALA), que é responsável pela organização da ALA Conference & Expo – maior e mais renomada feira jurídica do mundo. Essa parceria projeta a
Fenalaw no calendário jurídico internacional.

O evento oferece uma programação voltada para diferentes perfis de público, abordando temas específicos de acordo com o interesse de cada participante. Além de realizar o já tradicional Congresso para departamentos e escritórios, serão realizados também seminários abordando os seguintes temas: Indicadores Jurídicos; Recuperação Judicial; Direito Trabalhista; Direito Contratual; Direito Societário e PME – pequenos e médios escritórios.

"
O rápido desenvolvimento tecnológico e as constantes modificações no ambiente empresarial têm exigido do advogado práticas de gestão cada vez mais desenvolvidas e refinadas, tanto no departamento jurídico das empresas como nos escritórios”, ressalta Maria Juliana do Prado Barbosa.

Confira a programação do evento:

Keynote Speaker-
Pela primeira vez, a Fenalaw receberá um Keynote Speaker internacional para a abertura do evento, que será realizada por Stephen Mayson, Consultor Legal Services Board e professor de Direito da University College London.

INOVAJUD- Será um espaço para startups do setor jurídico – também conhecida como Lawtech ou Legal Techs – que demonstram suas criações, soluções e serviços disruptivos para este mercado, cada vez mais sedento por atualização e facilitação em seus processos e rotinas. Nesta área de tecnologia haverá debates sobre inteligência artificial, BIG Data e certificação digital.

Vila do Conhecimento -
Espaço reservado para que os autores de livros jurídicos realizem o lançamento de suas publicações e autografarem alguns exemplares para os participantes do evento.

Fenatalks
– Espaço na área de exposição onde serão realizadas palestras gratuitas com temas como marketing, progresso de vendas e manutenção do cliente através de CRM, administração e gerenciamento financeiro, plano de carreira e sucessão, sem esquecer do apoio da tecnologia para que o advogado consiga oferecer uma atuação descomplicada e ágil ao seu cliente.

Fenalaw VIP Connections
- Espaço destinado aos convidados VIPs, autoridades, palestrantes e patrocinadores - os maiores e reconhecidos nomes do mercado jurídico têm oportunidade de ampliarem ou estreitarem relacionamento. Ideal para networking, o espaço conta com patrocínio da PL Brasil, Compliance Perícia Contábil, ATS Tecnologia e Bernhoeft.

Mais de 60 empresas já confirmaram presença no evento, entre elas estão: Grupo Thomson Reuters (Revista dos Tribunais), Totvs, ATS Tecnologia, Kurier, Compliance Perícia Contábil, Bernhoeft, Pires & Gonçalves Advogados Associados, Fácil Informática, Lexnet, Borges de Liz, Sedep, Jurídico Certo, Doc9, InCompany, NVTur, iiLex, Intelivix, Contraktor, Tikal Tech, Law Group, Justto, entre outras.

Para o congresso, o valor depende do pacote escolhido pelo participante, que poderá ter acesso irrestrito a todas as salas, com o Full Pass, ou optar por diferentes etapas da programação. Para a feira, o acesso é gratuito e a inscrição pode ser feita no site do evento.
A visitação é gratuita e dá acesso à área de exposição, Fenatalks, Vila do Conhecimento, Espaço Inovajud e catálogo do evento. Por se tratar de um evento de negócios, o acesso é permitido aos profissionais do setor maiores de 18 anos.

Ao participar da feira, visitantes, congressistas, palestrantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

Sobre o Centro de Convenções Frei Caneca

Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Os eventos realizados no Centro de Convenções Frei Caneca contam também com o Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o
Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os três restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. O espaço conta também com estacionamento com 1.350 vagas cobertas.

Serviço:

"Fenalaw 2017
Data: 24, 25 e 26 de outubro
Horário: das 10h00 às 19h00 (feira) e das 9h00 às 18h00 (Congresso)
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar –Consolação
São Paulo - SP

www.fenalaw.com.br
www.convencoesfreicaneca.com.br