SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Com 38 anos de experiência no setor, o executivo chega para ocupar a posição de Beni Piatetzky, agora diretor do Riocentro (RJ)

Domingo, 18 de março de 2018


Paulo Passos assumiu na última semana, a direção do Centro de Eventos PRO MAGNO. O executivo chega para ocupar a posição de Beni Piatetzky, que deixou o Centro de Convenções para assumir o Riocentro no início deste ano.

“Sempre foi um objetivo profissional e um namoro que foi construído com os anos. A posição era ocupada – com extrema competência – pelo Beni e, quando ele foi para o Riocentro, surgiu a oportunidade”, afirma.

Presidente do IBEV (Instituto Brasileiro de Eventos), Paulo possui 38 anos de experiência no setor, acumulando passagens pela Alcântara Machado (atual Reed Exhibitions Alcantara Machado) e outros quatro centros de feiras, em São Paulo, Salvador e Recife.

Ex-diretor da ABEOC-SP e da ABBTUR-SP, consultor, palestrante e professor na pós-graduação da FAAP, Paulo também foi gestor de projeto setorial da APEX.

“Nós temos uma centro de convenções muito bem posicionado e novo, com uma infraestrutura boa e altamente versátil. Analisando o mercado de São Paulo, existe uma tipolopgia que ainda atendemos pouco e passa a ser parte do meu foco, que são os congressos”, explica Paulo sobre os desafios a frente do Centro de Eventos PRO MAGNO.

Atualmente o equipamento atua em diversos segmentos, que vão de feiras a casamentos. “Além dos congressos e eventos de médio porte, queremos realizar uma aproximação maior junto ao trade, dando sequencia em um trabalho que já era realizado pelo meu antecessor”, finaliza.


Paulo Passos: breve carreira
Passos é o atual diretor do Ibev (Instituto Brasileiro de Eventos). Também é ex-diretor de outras importantes entidades ligadas ao segmento de eventos, caso da Abeoc-SP, da ABBTUR-SP, além de ser da Skal-SP. Trabalha também com consultoria, palestras e integra grupo de articulistas do Hotelier News. Além disso, foi gerente de Projetos Setoriais da Apex-Brasil, agência de promoção à exportação do governo federal, do setor frutícola. "Foi um trabalho muito bacana, que me deu grande satisfação", finaliza.


Fonte: Portal RADAR