SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Evento será realizado na Cidade do México em setembro

Quarta, 11 de julho de 2018


A UFI – The Global Association of the Exhibition Industry, realiza entre os dias 18 e 19 de setembro de 2018, a sua primeira conferência latino-americana. O “UFI Latin American Conference” receberá no World Trade Center da Cidade do México as principais lideranças da indústria de feiras da região para dias intensos de debates e networking.

A Conferência, que conta com o apoio das associações regionais da América Latina (AFIDA, AOCA e UBRAFE), terá uma presença importante de executivos de empresas brasileiras como painelistas. Juan Pablo de Vera (SVP da Reed Exhibitions para América Latina e Presidente do Conselho de Administração da UBRAFE), Damien Timperio (CEO da GL events Brasil) e Marco Basso (CEO da Informa Exhibitions Brasil) participarão do painel “Exposições em tempos de crise”. Completam ainda a apresentação a moderadora Bettina Anzilutti (fundador e CEO da Noun Eventos & Capacitación Ejecutiva da Argentina) e Juan Pablo Maglier (Diretor de relações públicas do centro de convenções La Rural, na Argentina).

“O Brasil é o maior player do mercado e estamos felizes em ter os líderes de alguns dos principais organizadores de feiras deste país no painel. Eles poderão nos guiar sobre como geriram suas empresas em meio a crise econômica brasileira e como se recuperaram dela”, explica Ana Maria Arango, Gerente regional da UFI para América Latina.

O evento terá início na terça-feira, 18 de setembro, com um torneio de golfe entre o México e o Resto do Mundo, seguido de uma abertura e recepção na mesma noite. No dia 19 tem início a programação de palestras do evento. Na sequência, de 20 a 22 de setembro, será realizado o congresso anual da AMPROFEC, que atrai mais de 200 delegados de nível sênior de todo o México, o segundo maior mercado de feiras da região.

A programação completa e detalhada do UFI Latin American Conference está disponível em www.ufi.org/mexico2018