SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Só mesmo quem tem mais de meio século de pioneirismo e construção de plataformas de negócios e relacionamento, como a FRANCAL FEIRAS, seria capaz de realizar e promover seis eventos em apenas nove dias.

Sexta, 24 de maio de 2019


É de perder o fôlego, mas a empresa dá conta. De 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, a Francal Feiras realiza a Expo Festas e Parques, Natal Show e Candy & Cake Show, eventos oficiais do segmento de festas há 13 anos, voltadas para o varejo, promotores de festas, empreendedores, startups e com muito conteúdo profissional para quem já atua no setor.

Com 51 edições, a feira Francal, de 3 a 5 de junho, também no Expo Center Norte, traz este ano um inédito espaço 100% voltado para o varejo, que vai oferecer soluções, tecnologia e serviços, além de antecipar o que vai ser moda nas ruas do País em matéria de sapatos, bolsas e acessórios.

Por fim, a Francal Feiras promove a Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e Naturaltech, de 05 a 08 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que completam 15 anos e abriram mercado para o desenvolvimento dos segmentos de produtos naturais e orgânicos no País, setores em plena ascensão.

A conta da promoção das 6 feiras em nove dias é pra fazer com calculadora: 1.262 expositores de todo o País e do exterior e nada menos que 100 mil metros quadrados prontos para promover a retomada da economia e a promoção de riqueza para empresários de todos os tamanhos e variados segmentos.


Fonte:
Assessoria de Imprensa | Primeira Página