SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Parlamentar participará do Festival ABCR 2019 que acontece no espaço de eventos

Sexta, 07 de junho de 2019


Senadora Mara Gabrilli// foto: divulgação

No dia 10 de junho (segunda-feira), a partir das 9h30, a Senadora Mara Gabrilli que assinará oProjeto de Lei do Marco Bancário da Doaçãodurante a palestra Magna de Abertura do Festival ABCR 2019.

Iniciativa da Associação Brasileira de Captadores deRecursos, o Festival ABCR 2019 é a maior conferência de captação de recursos da América Latina e uma das principais no mundo. Será realizada, nos dias 09, 10 e 11 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

A 11ª edição do evento conta com mais de 100 palestrantes e 85 palestras voltadas para atender aos diferentes níveis de conhecimento dos participantes (inicial ou básico, avançado e internacional), com temas nos seguintes eixos: Comunicação e Engajamento; Cultura de Doação; Geração de Renda e Negócios de Impacto; Gestão e Liderança; Parcerias Empresariais; Mobilização de Muitos; Transparência e Confiança; Tecnologias Emergentes; Mobilização de Grandes Valores; Marco Regulatório. "O Festival ABCR 2019 contará com sessões paralelas, mesas de debate, masterclasses, plenárias e sessões magnas. Sem dúvida, o evento é um marco no setor de captação de recursos e no debate sobre a sustentabilidade financeira do setor, com destaque internacional", cita o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro.

Os participantes do Festival ABCR receberão 16 pontos que poderão ser utilizados para emissão da certificação internacional CFRE, mais importante diploma existente na captação de recursos, sendo que mais de 5.000 profissionais em todo o mundo são certificados CFRE.


Serviço

FESTIVAL ABCR 2019 NO CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA
Data: 09, 10 e 11 de junho de 2019
Local: Rua Frei Caneca, 569 - 4º andar, Consolação – São Paulo - SP
www.festivalabcr.org.br / www.convencoesfreicaneca.com.br


Fonte:
Assessoria de Imprensa Centro de Convenções Frei Caneca | Persona Consultoria de Comunicação