QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

A feira é o evento mais importante que representa todo setor AVAC-R, ou HVAC da sigla em inglês heating, ventilating and air conditioning na América Latina.

Segunda, 17 de junho de 2019



A partir de hoje (17/06), os profissionais do setor AVAC-R poderão fazer o credenciamento online e gratuito para a
21ª FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Vetilação, Aquecimento e Tratamento de Ar e da Água disponível no site oficial do evento www.febrava.com.br.

A FEBRAVA é o mais importante evento que representa todo setor AVAC-R, ou HVAC da sigla em inglês heating, ventilating and air conditioning na América Latina. São inúmeras as aplicações em sistemas completos, que vão além do ar condicionado, com serviços e produtos para tratamento do ar e da água, refrigeração, ventilação, aquecimento elétrico, gás e solar.Na prática, automóveis, residências, comércio e indústria utilizam os sistemas AVAC-R, e as Ilhas temáticas, expostas durante todos os dias da feira, trarão uma amostra sobre a utilização desses equipamentos, desde um veículo agrícola até o armazenamento do produto em supermercados e na casa do consumidor.

Durante os quatro dias de FEBRAVA, o público terá acesso às novas tecnologias e soluções que serão demonstradas na Ilha Cadeia do Frio, que compreende todas as etapas da produção de alimentos, desde o plantio e a criação de animais no campo até chegar à mesa do consumidor. Entre outras etapas estão a armazenagem, transporte, refrigeração, estocagem, câmeras frigoríficas em supermercados, gôndolas climatizadas, que também serão representadas nessa ilha temática.


Eventos simultâneos

Em sintonia com as novidades tecnológicas que serão apresentadas pelas empresas durante a FEBRAVA, ocorrerão o XVI Conbrava (Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar), a Ilha do Conhecimento (espaço destinado para palestras gratuitas com profissionais do setor durante os quatro dias de evento), além do XVII Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores da Abrava, quando serão debatidos os temas de interesse do mercado na atual conjuntura econômica.

Nessa edição, as ilhas temáticas demonstrarão as inovações em equipamentos e sistemas de AVAC-R, entre elas a Cadeia do Frio, Meio Ambiente, Ar-Condicionado Automotivo e Construções Sustentáveis, essa com a parceria do GBC - Green Building Council Brasil. E ainda outras duas ilhas educacionais: uma coordenada pelo SENAI e a outra pela Fatec com demonstrações de equipamentos de alto padrão criado pelos próprios alunos.


Serviço:

FEBRAVA 2019

Data: 10 a 13 de setembro
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo, SP

Mais informações: www.febrava.com.br


Fonte:
Assessoria de Imprensa | 2PRÓ Comunicação