QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Degustação de vinhos do mundo em um evento especial reúne cerca de 300 rótulos, nacionais e importados, incluindo lançamentos

Quinta, 04 de julho de 2019



A International Wine Show, evento de degustação de vinhos do mundo, realiza sua sexta edição no dia 20 de julho (sábado), das 15h00 às 21h00, no 4º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, integrado ao Shopping Frei Caneca, na capital paulista.

Serão cerca de 300 rótulos, nacionais e importados, dos principais países produtores de vinho do planeta! Tintos, brancos, rosés e espumantes poderão ser degustados e comprados com descontos especiais no evento.

A International Wine Show conta com 50 stands de importadoras e vinícolas selecionadas, confira: Adega Alentejana, Barrinhas, Bodegas, Bruck, Buena Importadora, Bueno Wines, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Cave Geisse/Braccobosca, Chandon, Decanter, Devinum, Domno , Don Guerino, Épice, Grand Cru, Inovini , Intebras, Interfood, Italia Mais, Italys Wine, La Charbonnade, La Pastina, Miolo, Mistral, Mr. Man, Mr. T, Obra Prima, Optimus, Portus, PPS Vinhos, Qualimpor, Salton, Santar, Segala & Perini, Terra Vinis, Total Vinhos, TW Vinhos, VCT - Concha Y Toro, Vinci, Vinhos Do Mundo, Weinkeller, Wine Co, Wine Lovers, Winebrands, Worldwine e Zahyl.

Para harmonizar, será servido um Buffet com mesa de antepastos, queijos variados e pães. O evento irá também promover a palestra de Tasting Taças Riedel, que irá mostrar a diferença que o tipo de taça faz ao vinho, seja pelo formato ou pelo material.

O planejamento e a produção do evento são assinados por Winston Chagas e sua equipe do Centro de Convenções Frei Caneca – um dos apoiadores do evento -, que estão preparando um espaço charmoso e funcional.

Realizada pelo Shopping Frei Caneca, a 6ª International Wine Show conta com o Apoio do Empório Frei Caneca, do Centro de Convenções Frei Caneca e do Banco Rendimento. Os parceiros do evento são o Café Três Corações e a Lindt chocolates.


Investimento

O investimento para participação na 6ª International Wine Show é de R$ 120,00. Os vinhos serão degustados em uma taça personalizada, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os vinhos de cada expositor.


www.emporiofreicaneca.com.br
www.convencoesfreicaneca.com.br
www.freicanecashopping.com.br


Serviço:


6ª International Wine Show no Centro de Convenções Frei Caneca

Quando: 20.07.2019 (sábado)
Horário: 15h00 às 21h00
Valor do Convite: R$ 120,00
Compras pelo Ingresso Rápido ou no Empório Frei Caneca
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação - São Paulo – SP
*Entrada proibida para menores de 18 anos



Fonte:
Assessora de Imprensa | Persona Consultoria de Comunicação