QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

O evento ocorre de 10 a 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste)

Segunda, 26 de agosto de 2019



No mês de setembro, chega a Fortaleza a 7ª edição da Maquintex, Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil e de Confecção. O evento ocorre de 10 a 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste). Referência no setor têxtil, a feira reúne grandes marcas nacionais e internacionais para compartilhar conhecimento, inovações e tecnologias para o segmento. Na última edição, a Maquintex reuniu juntamente com a Signs Nordeste, evento simultâneo com foco em impressão digital, sinalização e serigrafia, mais de 80 expositores, quase 500 marcas representadas e 12 mil visitantes nos quatro dias de evento.

A expectativa é ampliar ainda mais esses números em 2019. “As feiras são uma grande oportunidade de encontrar os principais players do mercado têxtil, além de conhecer o que há de mais moderno no mercado. Nossa expectativa é superar as 12 mil pessoas da última edição”, explica Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group, empresa que promove os eventos.

As inscrições para a Maquintex e Signs Nordeste já estão abertas. Elas são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente no site www.maquintex.com.br

Sobre a Febratex Group
A Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há mais de 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital. O portfólio da empresa reúne as feiras Febratex, Maquintex, Signs Nordeste, Agreste Tex, Tecnotêxtil Brasil e Febratex Summit.

Serviço:

Maquintex e Signs Nordeste
Data: de 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 15h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste), Fortaleza/CE



Fonte:
Febratex Group | Fcem