SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

A promotora é uma das patrocinadoras Ouro

Quarta, 16 de outubro de 2019


De 21 a 26 de outubro, o Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) realiza mais uma Semana da Indústria. Nesta edição especial, que marca a comemoração dos 40 anos do sindicato, a programação, voltada para empresários, profissionais do setor e a população local, conta com atrações que resgatam a trajetória do calçado do polo de Birigui, cursos, palestras, show e missa.

Mais uma vez, a Francal apoia este importante evento de reconhecimento e capacitação da indústria calçadista e é uma das patrocinadoras Ouro.

As palestras tratam de temais atuais e relevantes para toda a cadeia calçadista, como Realidade Aumentada, Inspirações para a temporada 2021, Manufatura Aditiva, Prototipagem e Impressão 3D, Economia Circular, Indústria 4.0, Robótica Industrial e outros. Mais informações e inscrições podem ser obtidas neste link.

Nos dias 21 a 25, a exposição História do Calçado oferece uma verdadeira viagem no tempo por todas as fases do desenvolvimento da indústria calçadista de Birigui. Também nestes dias, a Escola Móvel de Indústria 4.0 do Senai SP ficará estacionada no local para demonstrar as mais importantes tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0, como inteligência artificial, realidade aumentada e virtual, técnicas da manufatura aditiva e outras.

No Dia do Sapateiro, comemorado em 25 de outubro, será celebrada uma missa em ação de graças, seguida de show da banda Queen Tribute Brazil. No dia seguinte, 26, acontece o jantar de celebração do Dia do Sapateiro e de homenagem às indústrias aniversariantes.

A Semana da Indústria é uma realização do Sinbi e UniSinbi, com a parceria da Assintecal, Sesi e Senai, patrocínio da Francal Feiras, Patrus, Ibis Styles, Artemidia, Couromoda, Unicesumar/Cenaic, FCC e Sicredi, e apoio da Fenac/Fimec.


Fonte:
Assessoria de Imprensa | Primeira Página