Alerta Vermelho no Setor de Feiras e Eventos: Centros de Convenções e Pavilhões de São Paulo recebem iluminação vermelha

Ação foi inspirada nos atos internacionais em prol da recuperação do setor.

Quinta, 02 de julho de 2020


Os Centros de Convenções e Pavilhões de São Pauloserãoiluminados por luzes vermelhas a partir desta semana. A ação tem como objetivo chamar a atenção para as demandas de eventos e, ao mesmo tempo, promover uma mensagem de otimismo e união entre os players do setor.

As feiras e eventos de negócios geram valores na ponta de mais de R$300 bilhões em negócios no estado de São Paulo, induzindo o consumo interno e exportações, projetando valor nacional da ordem de R$1 trilhão de reais. O setor foi um dos mais afetados pela pandemia e enfrenta ainda muitas incertezas para a retomada de suas atividades. Empresas como o Transamérica Expo Center, Expo Center Norte, São Paulo Expo e o Centro de Convenções Frei Caneca, já prepararam seus serviços para encarar a nova realidade com soluções que possibilitem outros formatos de eventos, mais seguros e adaptados aos protocolos sanitários.

Para o setor, este é o momento da convergência de ideias e da defesa dos interesses de toda a cadeia de produção. Os locais de eventos irão exibir luzes vermelhas até a realização do primeiro evento e, depois, um refletor projetando uma luz verde indicará a retomada dos negócios.

Em reunião da Câmara Setorial de Pavilhões e Centros de Convenções da Ubrafe realizada neste último dia 30 de junho, com a presença de mais de 20 locais para eventos, vários equipamentos foram convidados para se juntar nesta ação para que a mesma tenha abrangência nacional.

 

Buscar Feiras

300x300 01

News UBRAFE

PR Newwire 1_300x140
Assure Lateral

banner

TV UBRAFE

banner